quinta-feira, 21 de junho de 2012

Super novidade

 N-O-V-I-D-A-D-E!

 Nova postadora do blog!Ta,vamos começar de novo:

 Oi meninas,primeiro eu queria informar que estou viva,e não morri.É que acabei ficando um tempinho sem postar (Tempinho???).Tá,mas agora voltei com tudo com o blog.Agora a oque interessa:
(vou mudar de cor para destacar.....kkk)
 Uma veia amiga minha vai me ajudar a postar no blog.Quem será ela?Chutem................sei que não vão adivinhar,então vou falar de uma vez.Nova postadora do blog:
                       
                                                               Aline!!!!

Agora,vou escrever em branco,só para vocês não saberem oque eu escrevi ok?Kkkk

Por favor não leiam oque eu escrevi ai em baixo.
->Curioso hem?<-
Bjs,esse é o minha novidade,já voltarei a postar as novas bonecas e tudo mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário