segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frankie e Operetta Roller Maze, ja a venda!

 Pessoal,as Roller Maze já estão a venda.A Frankie e a Operetta pelo menos já estão.A Frenkie esta LINDA,o batom é verde,oq eu achei q não ficaria muito legal,,mas copmo sempre ficou perfeito!Mas não passem batom verde em vcs mesmas meninas,pq o resultado não ficará o mesmo:
.







E as mechas verdes ficaram lindas tb.Eu amei a Frenkie nessa coleção,mas o desenho da personagem não ficou grandes coisas.

E agora com vcs,Operetta:








Gosto das tatuagens coloridas,mas as q ñ tem cor parecem cicatrizes.Eu não sou muito fã da Operetta,na vdd eu acho a perçonagem linda,mas a boneca não é muito lá grandes coisas.

By:Erica ♥
Vcs sabem q eu as amo
e eu sei o quanto vcs me amam.
Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário